segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Maratona Literária Viagens Inesperadas #9 [TBR/Desafio 0]


Para quem não sabe, uma das coisas que mais gosto de fazer no que toca a leituras é participar em maratonas literárias. Adoro o incentivo que me trás, adoro a partilha de experiências e adoro também ficar a conhecer novos livros e opiniões. Como tal, recentemente juntei-me ao grupo Maratonas Literárias Viagens (In)Esperadas, que mensalmente promove maratonas temáticas. 

Foi então com grande entusiasmo que me juntei à maratona de Setembro, que este mês se encontra subordinada ao tema "Calhamaços" (que se entendem aqui como livros com 400 ou mais páginas). Infelizmente, caso estejam interessados, lamento dizer-vos que as inscrições já estão fechadas, uma vez que a maratona se inicia amanhã, dia 23 de Setembro, e dura até à próxima terça-feira, dia 30. Em todo o caso, podem sempre juntar-se ao grupo a qualquer altura e participar na próxima. Vão ver que não se arrependem!

Para já, deixo-vos com o meu plano de leitura para a próxima semana...Plano esse que, confesso, é capaz de ser demasiado audacioso. Mas vale sempre a pena arriscar, certo?


Ora, portanto, como podem ver pela fotografia, pretendo ler Scarlet, da Marissa Meyer - que se viram a minha rubrica na passada segunda-feira saberão que era suposto ter começado a lê-lo nesse dia, mas entretanto foi adiado por mudança de planos -,  Gone Girl (Em Parte Incerta), de Gillian Flynn - a adaptação cinematográfica estreia nos nossos cinemas no dia 2 de Outubro e eu quero imenso vê-la -, e Mistress of Rome, da Kate Quinn - uma vez que tenho andado cheia de vontade de ler um bom romance histórico e já ouvi maravilhas acerca deste.

Aí desse lado alguém vai participar? E se não, já alguém leu algum destes livros? Digam-me o que acharam!

Sem comentários:

Enviar um comentário