terça-feira, 16 de setembro de 2014

It's Monday! What are you reading?


"It's Monday! What are you reading?" é um rubrica semanal criada e desenvolvida pelo blog Book Journey e consiste em que, todas as segundas-feiras, vos falemos um pouco acerca dos livros que estamos a ler no momento e dos que planeamos ler durante o resto da semana.

Nós aqui no Mundo de Papel resolvemos aderir e vamos alterar semanalmente a responsável por esta rubrica. Portanto, esta semana vão ter-me a mim, Lóide, e para a semana ficarão com as respostas da Patrícia, e assim sucessivamente. Vamos então a isso?

A minha leitura do momento é...

"Cinder elabora um plano para fugir da prisão e, se for bem-sucedida, irá tornar-se a fugitiva mais procurada da Comunidade. Do outro lado do mundo, a avó de Scarlet Benoit desapareceu. Scarlet entra em pânico e, na sua busca, acaba por descobrir que existem muitas coisas sobre a avó que desconhece, assim como ignorava o grave perigo que correu toda a vida. Quando Scarlet encontra Wolf, um lutador de rua que poderá ter informações sobre o paradeiro da avó, sente-se relutante em confiar nele, mas ao mesmo tempo sente-se inexplicavelmente atraída. Scarlet e Wolf tentam desvendar o mistério do desaparecimento da avó, mas deparam-se com outro quando encontram Cinder. Além de todos os problemas em que estão mergulhados, ainda terão de antecipar os passos da maléfica rainha Levana, que fará qualquer coisa para que o belo príncipe Kai se torne seu marido, seu rei, seu prisioneiro."


Vou começar hoje a leitura e estou bastante ansiosa e curiosa para ver como a história se desenrola. Gostei imenso de Cinder, o primeiro livro da série, e na altura fiquei com vontade de passar logo para o Scarlet. Há ainda tantos pormenores e detalhes fantásticos que podem vir a ser explorados que mal posso esperar para ver o que a autora guardou para nós!

Quanto às leituras para o resto da semana, ainda não sei quais serão. Neste momento, o único plano para os próximos dias é Scarlet e depois logo se verá o que me apetece ler.

Então e vocês? O que andam a ler? Já leram Scarlet? Partilhem as vossas opiniões connosco.

Até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário