terça-feira, 4 de novembro de 2014

Teaser Tuesday



Ora cá estou eu para a primeira Teaser Tuesday do mês de Novembro. Para quem já não se recorda, esta rubrica consiste em partilharmos dois teasers do livro que estamos actualmente a ler. Portanto, aqui vão eles:

Teaser 1: 
“Some mistakes... Just have greater consequences than others. But you don't have to let the result of one mistake be the thing that defines you. You, Clark, have the choice not to let that happen."

Teaser 2: 
“I realized I was afraid of living without him. How is it you have the right to destroy my life, I wanted to demand of him, but I’m not allowed a say in yours?
But I had promised.”
Curiosos para saber de que livro são? Ou será que já adivinharam? Aqui fica ele...

Este é um livro que já estava na minha lista "a ler" há algum tempo; entretanto, com a notícia da adaptação ao cinema e uma ida à Bookshop Bívar, acabou por vir comigo para casa e ao fim de uns dias acabei por lhe pegar.

Devo confessar que não está a ser uma leitura fácil, e que por algum motivo não me está a prender. Pode ser que com o avançar da história melhore.


E vocês, já leram? A história melhora com o avançar da leitura? Digam de vossa justiça, quem sabe depois de ler as vossas opiniões a leitura me comece a correr melhor.

3 comentários:

  1. Este é um dos livros que pretendo ler em breve.. espero gostar :(

    maryredhair.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tenho bastante curiosidade em ler este livro, confesso. E já tenho ouvido dizer muito boas coisas sobre ele a pessoas nas quais eu confio bastante no que toca a opiniões de livros...Algo me diz que o maior problema da Patrícia neste momento é que não é bem este género de leitura que lhe está a apetecer...Estarei errada, Patrícia? :p

      Eliminar
    2. Não, não estás de todo errada. O problema foi o livro anterior que me deixou num slump, e acho que este livro não é o melhor para sair dele.

      Eliminar