domingo, 2 de novembro de 2014

Book Photo Challenge - Novembro

Olá, queridos seguidores! Daqui escreve-vos a Lóide. Como provavelmente se aperceberam - ou talvez não -, o Mundo de Papel esteve parado durante Outubro...Isto porque as leituras aqui por estes lados não correram especialmente bem, leram-se muito poucos livros este mês, e dos que se leram, salvo raras excepções, não houve muito a dizer. A falta de tempo livre também não ajudou à produtividade blogosférica e uma coisa levou à outra; o resultado final está à vista, infelizmente.

No entanto, chegamos a Novembro e a energia por aqui parece estar  renovar-se, por isso vamos voltar à acção! E para isso eu decidi voltar a participar numa pequena actividade que me entusiasmou bastante aqui há uns meses atrás: o Book Photo Challenge.

Para quem não conhece, este desafio foi criado e é desenvolvido mensalmente pela administradora do blog Books & Cupcakes. A premissa é muito fácil: cada dia do mês está subordinado a um tema diferente e, como tal, cada dia temos que tirar uma fotografia relacionada com essa temática e, obviamente, associada a livros. Vamos então a isso? Para já vou deixar-vos com a listagem de Novembro! As primeiras fotografias virão logo de seguida.


Sem comentários:

Enviar um comentário