domingo, 5 de outubro de 2014

Shelf Candy Saturday



Olá! Cá estou eu para mais um Shelf Candy Saturday.  Sim, eu sei que estou um dia atrasada, mas ontem não tive acesso a um computador, portanto hoje vamos fazer de conta que é sábado, OK?

Depois desta explicação, e sem mais demoras, aqui vai a minha contribuição para esta rubrica. A capa bonita desta semana é:

Across the Universe, de Beth Ravis. Este livro tem uma capa lindíssima. Infelizmente, quando foi lançado o terceiro e último da série, alguém teve a brilhante ideia de alterar o design das capas e e agora são horríveis.
Anyway...Não tenho este livro na estante, ainda. Mas está na minha lista de futuras aquisições. Distopia misturada com ficção cientifica e romance, obviamente que me ia atrair e, juntando uma capa destas, foi entrada imediata para a wishlist.


Quem já leu, qual é a vossa opinião?

Sem comentários:

Enviar um comentário