domingo, 2 de novembro de 2014

Book Photo Challenge - Novembro [Dia 2]

Reading Playlist


Se há coisa que não consigo fazer é ler enquanto ouço música em simultâneo. Barulho dos transportes público, por exemplo? Sem problema, venha ele; mas música mesmo? É escusado, acabo a distrair-me e a cantarolar as canções, e lá se vai a concentração. Ainda assim, há algo que descobri recentemente que gosto imenso de fazer e esse algo é ouvir audiobooks. Querem ler, mas estão a fazer alguma actividade que vos impede de ter um livro na mão? Façam o download de um audiobook, ponham os headphones nos ouvidos, liguem os vossos leitores de música e ouçam em vez de lerem. Quase de certeza que vão gostar; eu própria estava reticente a princípio, mas fiquei fã!

2 comentários:

  1. Lolol eu leio com música.. mas música sem letra :) se não acontece-me o mesmo que a ti. Também ando numa de audiobooks.. mas eu ainda tenho que os ouvir em inglês e ler ao mesmo tempo :( mas vai chegar o tempo em que vou conseguir apenas ouvir :)

    * mary red hair *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu até mesmo só música instrumental me dá que fazer, porque se não for cantarolar a letra é cantarolar a harmonia e lá fica a leitura pelo caminho xD
      Sim, isso é uma daquelas coisas que vai do hábito. Um dia destes de certeza que já não tens problema nenhum em ouvir apenas :)

      Eliminar